Pages

26 de dezembro de 2010

Olhar de diva

     Nada melhor do que se inspirar na maquiagem da divina Audrey Hapburn para as festas glamurosas de fim de ano.



Olhos: use um pincel fino e úmido para contornar a pálpebra com sombra preta. Passe uma sombra dourada ou prata cintilante em toda a região. Se quiser turbinar o brilho, acrescente glitter. Faça um traço de delineador que começa fino na parte interna do olho e se alarga até se encontrar com o contorno da sombra preta. Use um lápis preto para a parte inferior dos cílios e para ajustar o risco do delineador.

19 de dezembro de 2010

Pincéis de máscara para cílios

Oi gente,
hoje eu venho falar sobre uma reportagem que eu achei numa revista da C&A. Ela fala a diferença entre os pincéis aplicadores de máscara para cílios.

4 de dezembro de 2010

Ração humana

     Oi, hoje vou falar um pouco sobre a ração humana, ideia sugerida pelo meu antigo professor de português, o @BARINSK.    



     A ração humana é um suplemento composto por diversos ingredientes ricos em fibra e foi criada inicialmente pela terapeuta Liça Takagui Dias e pelo nutricionista Daniel Boarim. 
     Entre um dos benefícios do uso desse composto está o emagrecimento. SIM, este pode ser um novo aliado na busca pelo corpo perfeito, quando combinado com exercícios físicos. Além disso, também ajuda no controle do colesterol e do diabetes, melhora a pele e nutre o intestino. 
     O ideal é que cada um que resolva incluir tal suplemento em sua dieta procure um nutricionista, pois assim poderá utilizar a ração mais adequada as suas necessidades. Aqui vai o link da matéria original onde se encontra a receita para você mesmo fazer sua ração...

2 de novembro de 2010

Half Moon Nails

     Esse tipo de art nail também pode ser chamado de unha meia lua ou francesinha inversa e surgiu aproximadamente entre as décadas de 20 e 30, quando as mulheres queriam deixar a parte da unha que parece com a meia lua incolor.

     Essa técnica foi sucesso nos desfiles da grife Dior, em 2009 e nas unhas da stripper “bailarina” Dita Von Teese. Atualmente está presente nas mãos da atriz Mayana Moura que interpreta a Melina, da novela global Passione, e diversas celebridades.

     Como eu não podia ficar de fora dessa tendência vintage, arrisquei a fazer nas minhas unhas, olha só:

SAMBA JULIANA COLORAMA + PURO GLAMOUR COLORAMA
O que acharam das minhas unhas? rs
Beijos, @nickfranca_ ;*

Vale a pena conferir a matéria original, onde tem o passo a passo e um videozinho ensinando a técnica! Créditos.





2 de outubro de 2010

Sunglasses

     Além de ser um fantástico acessório fashion, os óculos de sol também tem a função de proteger nossos olhos dos famosos raios ultra violeta, que podem causar danos a nossa visão. Na hora de escolher o seu modelito preferido preste atenção se eles são de boa qualidade, se bloqueiam de 99% a 100% dos raios UV e se eles se adequam ao seu tipo de rosto. Nesse post vou lhes dar uma ajudinha sobre os tipos de óculos que combinam com cada rosto...



- Rostos quadrados ahazam com óculos redondos ou arredondados, pois suavizam as linahs do rosto;
- Se você tem o rosto mais alongado, existe uma infinidade de modelos, já que o rosto oval combina com qualquer modelo de óculos. Também ornam bem as armações grandes e as esportivas, pois faz com que o rosto pareça mais redondo;
- Para quem tem rosto arredondado as armações quadradas são as que ficam melhor, porque as linhas retas vão dar a aparência de que o rosto é mais anguloso;
- E por último, eu deixei os rostos em formato de coração, nos quais os modelos sem armação ficam ótimos.


Não perca tempo, escolha o melhor óculos pra você e se jogue!

bjbj;* @Nicole_Franca
Ouvindo: Hey Soul Sister - Train