Pages

3 de julho de 2010

Welcome!


Enfim, meu blog, acabando de ganhar um post inaugural. Talvez seja um ato de coragem começar um blog pra colocar meus infinitos rascunhos expostos.


Então vamos lá...


No início de 2009 assisti um comercial que analisava um besouro. Dizia que a lógica não explica seu voo. Suas asas são pequenas e desproporcionais ao seu corpo e seu cérebro minúsculo quando comparado a complexidade do voo. A moral do comercial era para que nos inspirássemos nos besouros e fingir que pra nós não existe improvável ou impossível.


Essa é a mensagem que eu quero passar no meu primeiro post!
 
Beijos :) 
 
@Nicole_Franca

1 comentários:

Karine Lima disse...

oi *-* ah é normal no início ficarmos meio perdidas nesse mundo de blog haha mas com o tempo a gente vai aprendendo, pra seguir é simples, é só apertar no link ''seguir'' fazer o login em alguma conta sua e seguir o que pede, espero ter te ajudado, qualquer dúvida pode perguntar! beijos e boa sorte aí

http://livreelouca.blogspot.com/ *-*

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, amo a atenção de vocês :D
Tudo será devidamente respondido ;)