Pages

12 de setembro de 2010

O tipo de roupa ideal

     Você já deve ter ouvido a frase: “O que é bonito é pra se mostrar”. Então, aprenda truques para se vestir de acordo com o seu tipo de corpo, valorizando os pontos fortes e aliviando as partes que talvez sejam motivos para se achar o patinho feio da história.
     Mostre a diva que existe dentro de você e ahaze:
Thaila Ayala





Meninas magérrimas
Todas sabemos que muitas mulheres fazem loucuras para ficarem magras, então vista-se para ficar deslumbrante. Use volumes e grafismos, balonês, mangas estilo princesa, batas, sapatilhas e evite listras verticais, pois alongam a silhueta. Abuse de legging cor neon ou estampada, que dão sensação de mais volume nas pernas.





Preta Gil




Meninas fofinhas   
Mesmo vivendo numa sociedade que quase majoritariamente segue a ditadura da magreza, não se intimide e mostre a sua beleza. Utilize roupas que disfarcem as gordurinhas, como vestidos soltinhos, blusas retas e soltas, cores mais sóbrias, listras verticais e Jeans tradicional, irradique do seu guarda roupa balonês, estampas e roupas que dão impressão de aumento de volume e aposte nas sandálias de salto mais alto para alongar o visu.






Camila Pitanga




Meninas com quadril largo:
É o corpo típico da brasileira, com pouco busto e bastante bumbum. Dá pra usar microvestidos, macaquinhos, tudo que for larguinho na parte de baixo cai bem, pois não marca o quadril. Também fica bom com batas com o comprimento abaixo da cintura, vestidos evasê e trapézio e a combinação legging de cor escura (ou jegging, que anda em alta) + camisa que cubra o bumbum.


Fernanda Souza





Meninas com seios grandes:
Evite chamar muita atenção para essa parte do corpo. Não exagere nos decotes. Bordados, estampas e blusas tomara que caia são peças as quais você nem deve arriscar. Decotes em V, blusas de botão e coletes quando usados abertos caem super bem.



Sandy
Meninas pequenas:
Meninas baixinhas precisam saber como alongar o visual. minisshort e minissaia dão um up na sua produção assim como microvestidos, vestidos trapézio curtos e com gola redonda e saltos. Roupas de cintura alta e calças são a barra dobrada para fora causam a impressão de que você é menor ainda, evite-as!






        Bjspraquemahaza;*
        @Nicole_Franca
Ouvindo: Who knew - Pink

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, amo a atenção de vocês :D
Tudo será devidamente respondido ;)